O 1º Surf Park do mundo irá inaugurar hoje na América do Norte, mais propriamente em Austin no Texas. 

Será a primeira estreia deste tipo de parques aberto ao público, que tem movimentado um enorme interesse na comunidade do surf. Será certamente este tipo de parques que irá movimentar o desenvolvimento do surf em cidades ou regiões afastadas do mar. 

Nland Surf Park contará com a mais recente tecnologia WaveGarden, oferecendo ondas para surfistas de todos os níveis. Para os especialistas, há uma onda com grande tubo que permite que a surfarmos por mais de 35 segundos; Para os entusiastas, há um desafio de dois pés; E para crianças e iniciantes, há ondas suaves. O parque também vai hospedar uma loja de surf, onde se pode comprar vários tipo de arte ligadas ao surf, pranchas e todos os novos acessórios de surf.

NLand construiu um sistema de tratamento de água que utiliza bio-filtração, filtragem de mídia permanente, ozono e cloro para tratar a água. Testes independentes mostram que a qualidade da água atende ou excede os padrões estabelecidos por organizações como a Organização Mundial da Saúde e a Agência de Proteção Ambiental. A lagoa é 100% auto-sustentável, utilizando um sistema que capta a água da propriedade.

Será que irá passar por aqui o futuro do Surf? 

Futura Surftrip  da GreenCoast?

Mais info em:

http://nlandsurfpark.com

https://vimeo.com/185503901